Anarquismo e Comunismo é lançado em Alagoas

Na noite da última quarta-feira (14), o livro “Anarquismo e Comunismo” foi lançado pelo PSTU/AL, no Auditório da Reitoria da UFAL. Apesar das fortes chuvas, o auditório estava cheio. Participaram da mesa de lançamento os militantes do PSTU Wibsson Ribeiro, mestrando em História, e Rafael Aquino, formando em Medicina.

A explanação de Wibsson Ribeiro foi a primeira da noite. Wibsson trouxe um apanhado histórico do livro e de seu autor, Evgueni Preobrazhenki. O militante ainda destacou a importância do momento do lançamento da obra. “Desde junho de 2013 estamos vivendo um novo tempo no Brasil, portanto faz-se necessário que entendamos as formas de luta. Principalmente, depois das polêmicas levantadas com os Black Blocs, por exemplo”, afirmou. Em seguida, Rafael Aquino abordou os tipos de anarquismo, e sobre a influência das ideias anarquistas no movimento operário desde o século XIX.

Após as apresentações, os presentes puderam fazer colocações e tirar dúvidas com os palestrantes. Após encerrado o debate, muitos dos presentes compraram seus livros “Anarquismo e Comunismo”.
Para ter acesso ao livro é só entrar em contato conosco. 
Mais fotos > http://on.fb.me/1jZFGKc


Nenhum comentário:

Postar um comentário